Política de Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. Prezamos por manter a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que recolhemos no site. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Não compartilhamos informações de identificação pessoal ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceito de nossas práticas em termos de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

O que são cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.

Obtenção dos dados e informações

 Os dados e informações serão obtidos quando os visitantes interagirem com as diversas funcionalidades existentes no Portal, fornecendo as informações voluntariamente, como na seção de “Central de Atendimento” por exemplo.

Armazenamento dos Dados e Informações

Todos os dados e informações coletados dos Visitantes serão incorporados ao banco de dados do Portal, sendo sua responsável a Imperial Papelaria. Os dados e informações serão armazenados em ambiente seguro, observados o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados ​​por pessoas acreditadas e autorizadas pela Imperial, nós coletamos apenas as informações indispensáveis ​​à viabilização das assinaturas.

Vigência e Extinção / Política de Cancelamento

Este Termo de Aceite é celebrado pelo prazo de 01 (um) mês, 03 (três) meses ou 12 (doze) meses conforme opção do ASSINANTE na data de adesão e disponível no Site. Por tratar-se de um serviço de assinatura, a ASSINATURA poderá ser cancelada, a qualquer tempo, pelo cliente.

Após o prazo de sua assinatura é necessário que você faça o cancelamento pois nossas cobranças são recorrentes. Essa é uma condição da plataforma contratada e não da imperial.

Condições Gerais

As condições e informações constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos assinantes verificar-la sempre que controlado o acesso ao Portal. Os assinantes devem entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Privacidade através do nosso telefone (11) 4456-5769 ou e-mail clientes@imperialpapelaria.com.br